Primeiramente acesse o link http://eproc.ouropretodooeste.ro.gov.br:5658/eproc/

Tela de Login do Sistema

Após login criado no Departamento de Informática da Prefeitura

Selecionando um Cadastrar Doctos

Para Cadastrar um novo documento selecione Cadastrar Doctos conforme imagem abaixo:


O Cadastro de Documento pode também ser selecionado através do Menu 2 Cadastrar Documento, submenu 2 Cadastrar documentos:
2.2 – Cadastrar documento conforme imagem abaixo:

Ambas as telas abrirão este menu




Após preencher devidamente a Súmula do Documento clicar na ABA ao lado para poder utilizar os modelos do próprio.


Clicando aqui o sistema irá exibir os modelos criados para o documento selecionado. Obs: se não existir modelo criado campo ficará em branco

Este Campo podem conter vários modelos dependendo do tipo de Documento Selecionado

Notar que os Documentos precisam de um Interessado para serem concluído

(lembrem do processo físico este campo interessado é o mesmo que ficava na capa do processo que o Elvis fazia)


Tela de Pesquisa de Interessados

Após a salvar o documento clicando no botão verde no canto superior esquerdo, movimenta para a aba ao lado direito chamada Movimentação

Botão Editar Documento

Editor de Texto para inserir o CORPO do documento

Após digitar o corpo do texto clica em salvar e sair e depois e clica na aba de Assuntos


Neste campo você pesquisa o assunto relevante a criação do seu documento.

Após Selecionado o Assunto clica na guia USUÁRIOS!

Selecionando o Botão de Pesquisa de Usuário
Usuários Internos são os Servidores da Prefeitura e Usuário Externos são os solicitantes que não pertencem o quadro da Prefeitura

Após Selecionado se o Usuário é Interno ou Externo abrirá esta janela de pesquisa

Selecionado o Usuário participante do Documento clique na aba UNIDADE
Note que a unidade é o departamento que será encaminhado o documento e que ao adicionar a unidade todos os usuários pertencentes a ela poderão ter autonomia no documento encaminhado ao Desmarcar o box de Caixa Individual


A próxima tela aberta será a de pesquisa das unidades e foi inserida a unidade SEMAD como exemplo


Após selecionar a unidade aparecerá a tela com a caixa de seleção de CIÊNCIA, ASSINATURA e RESPOSTA, conforme imagem abaixo



Finalizando um documento

Após fazer todas as edições documento esta na hora de finaliza-lo
Vá na Aba Movimentação e Selecione Finalizar Docto



Após Finalizado o documento vai na mesma aba MOVIMENTO e clica em ASSINAR






Pronto seu documento já criado, finalizado, assinado e aparecerá notificações para os usuários e unidades que selecionou no seu desenvolvimento.
Espero muito, muuuuuuuito mesmo que tenham entendido ^^

Pular para o conteúdo