Primeiramente acesse o link http://eproc.ouropretodooeste.ro.gov.br:5658/eproc/
Após login criado no Departamento de Informática da Prefeitura
Para Cadastrar um novo documento selecione Cadastrar Doctos conforme imagem abaixo:
O Cadastro de Documento pode também ser selecionado através do Menu 2 Cadastrar Documento, submenu 2 Cadastrar documentos:
2.2 – Cadastrar documento conforme imagem abaixo:
Ambas as telas abrirão este menu
Após preencher devidamente a Súmula do Documento clicar na ABA ao lado para poder utilizar os modelos do próprio.
(lembrem do processo físico este campo interessado é o mesmo que ficava na capa do processo que o Elvis fazia)
Após a salvar o documento clicando no botão verde no canto superior esquerdo, movimenta para a aba ao lado direito chamada Movimentação
Após digitar o corpo do texto clica em salvar e sair e depois e clica na aba de Assuntos
Após Selecionado o Assunto clica na guia USUÁRIOS!
Após Selecionado se o Usuário é Interno ou Externo abrirá esta janela de pesquisa
Selecionado o Usuário participante do Documento clique na aba UNIDADE
Note que a unidade é o departamento que será encaminhado o documento e que ao adicionar a unidade todos os usuários pertencentes a ela poderão ter autonomia no documento encaminhado ao Desmarcar o box de Caixa Individual
A próxima tela aberta será a de pesquisa das unidades e foi inserida a unidade SEMAD como exemplo
Após selecionar a unidade aparecerá a tela com a caixa de seleção de CIÊNCIA, ASSINATURA e RESPOSTA, conforme imagem abaixo
Finalizando um documento
Após fazer todas as edições documento esta na hora de finaliza-lo
Vá na Aba Movimentação e Selecione Finalizar Docto
Após Finalizado o documento vai na mesma aba MOVIMENTO e clica em ASSINAR
Pronto seu documento já criado, finalizado, assinado e aparecerá notificações para os usuários e unidades que selecionou no seu desenvolvimento.
Espero muito, muuuuuuuito mesmo que tenham entendido ^^