A Secretaria Municipal de Administração/SEMAD, através do Departamento de Recursos Humanos/DRH, disponibiliza a Relação de Documentos e de Exames Médicos para posse dos candidatos aprovados e convocados do Concurso Público EDITAL N 08/2016.

Segue abaixo a relação dos documentos necessários:

QTD. CÓPIAS

DOCUMENTOS

OBSERVAÇÕES

1

Original e uma fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

Autenticadas em cartório

1

Original e uma fotocópia da Certidão de Nascimento dos dependentes legais. (Menores de 18 anos de idade), E Declaração de Escola para menores de 14 anos.

Autenticadas em cartório.

1

Original e uma fotocópia do Cartão de Vacinas para os dependentes até Cinco Anos e Declaração da escola até quatorze

Autenticadas em cartório

1

Original e uma fotocópias da Cédula de Identidade e do CPF

Autenticadas em cartório.

1

Original e uma fotocópia do Titulo de Eleitor

Autenticadas em cartório.

Original e uma fotocópia do Cartão de Vacina atualizado (do Convocado)

1

Fotocópia do CPF dos filhos ou dependentes e do Cônjuge (se houver)

1

Original e uma fotocópia do comprovante que está quite com a Justiça Eleitoral

 Certidão emitida pelo Tribunal Regional Eleitoral

1

Cópia da carteira de Trabalho –lado da foto e dados pessoais e PIS PASEP (Original da CTPS para os CLT)

Autenticadas em cartório

1

Comprovante de Inscrição e situação cadastral do CPF com certificação disponível no site: (www.receita.fazenda.gov.br)

1

Declaração de Imposto de Renda do exercício anterior /Ou Declaração de Bens

Autenticadas em cartório

1

Original e uma fotocópia do Certificado de Reservista (Para Homens)

Autenticadas em cartório

Original

Uma via original da Declaração de acumulação ou não de cargos públicos ou privados, expedida pelo próprio candidato.

Com firma reconhecida.

1

Original e duas fotocópias do Diploma comprovando a escolaridade e habilitação exigida para o cargo

Autenticadas em cartório.

1

Original e duas fotocópias do Registro do Conselho Regional de Classe equivalente

Autenticadas em cartório.

1

Original e uma fotocópia da Certidão Negativa expedida pelo Conselho Regional de Classe equivalente, em que tenha sido cadastrado nos últimos 05 (cinco) anos

1

Carteira Nacional de Habilitação na categoria compatível ao cargo; e para o cargo de Motoristas de Transporte Escolar e de Ambulância, deverão comprovar a realização com a provação de curso de treinamento específico para esses cargos)

Autenticadas em cartório

Original

Uma original da prova de quitação com a Fazenda Pública do Estado de Rondônia com certificação (disponível no site: www.sefin.ro.gov.br)

Original

Uma original da Certidão Negativa expedida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia com certificação (disponível no site: www.tce.ro.gov.br)

Original

Original do Exame de Capacidade Física e Mental, expedido pela Junta Médica Oficial do Município.

1

Original e uma fotocópia do Comprovante de Residência ou Declaração de Endereço.

1

Especifico para o ACS/CLT. Declaração do candidato, que reside na localidade para a qual se inscreveu desde a data da publicação do Edital do Concurso – 13/07/2016, com a assinatura dos dois vizinhos da direita e da esquerda com as assinaturas reconhecidas em cartório.

Com firma reconhecida

Do Candidato e das duas testemunhas

1

Uma fotografia 3×4, recente. Para o ACS/CLT são necessárias 02 fotografias 3×4

Original

Uma via original das Certidões Negativas expedidas pelo cartório de distribuição Cível e Criminal do Fórum da Comarca de residência do candidato e do Estado de Rondônia ou da Unidade da Federação em que tenha residido nos últimos 5 (cinco) anos, 1º e 2º Grau (disponível no site: www.tj.ro.gov.br)

Original

Uma original da Declaração, emitida pelo próprio candidato, informando sobre a existência ou não de investigações criminais, ações cíveis, penais ou Processo Administrativo em que figura como indiciado ou parte (sujeito à comprovação junto aos órgãos competentes).

Com firma reconhecida

Original

Uma original de Declaração, emitida pelo próprio candidato, de existência ou não de demissão por justa causa ou a bem do Serviço Público.

Com firma reconhecida

   Original

Certidão Negativa do Município de Ouro Preto do Oeste/RO

www.ouropretodooeste.ro.gov.br

Numero de telefone para contato e e-mail, (digitado)


RELAÇÃO DE EXAMES PARA O INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO EFETIVO E CLT

Para que o NUPEM possa expedir o Certificado de Capacidade Física e Mental é necessário que o candidato seja examinado pelos médicos peritos, analisados os exames complementares e os Laudos que contém as avaliações dos médicos especialistas.

Os exames de imagem e laboratoriais, bem como os laudos e avaliações médicas necessários ao exame admissional são os seguintes:

  1. Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávidas);
  2. Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total)
  3.  Avaliação Psiquiátrica;
  4.  Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultrassonografia Pélvica e Ultra-sonografia das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultrassonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo Laudo do Radiologista);
  5. Avaliação Dermatoneurológica;
  6. Avaliação Oftalmológica;
  7. Avaliação Neurológica, EEG;
  8. Eletrocardiograma (ECG) com laudo a partir dos 30 anos de idade e avaliação cardiológica conforme o Médico clinico geral achar necessário.
  9. Raios-X do Tórax em PA e perfil com Laudo radiológico (exceto para grávidas);
  10. Sangue: VDRL – Glicemia – Hemograma – Ácido úrico – Uréia – Creatinina – Toxoplasmose IGG e IGM – Machado Guerreiro (Chagas) – TGP e TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – Anti HCV – HIV I e HIV II; TSH.
  11.  Escarro: BAAR;
  12. Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha). LAB
  13. Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de nº 09, 10, 11, 12 e 13 desta Relação. OBS; deixar para o clinico;
  14. Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria.
  15. Carteira de vacinação

Observações Importantes (Exames Médicos):

  1. Os exames bioquímicos terão validade por 90 dias, Mamografia por 2 (dois) anos e a Colpocitologia Oncótica e Parasitária por 01 (um) ano a contar da data de sua expedição; Ultrassonografias a critério do perito médico;
  2. Os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na rede SUS como também na rede particular;
  3. Os Laudos médicos emitidos fora do Estado de Rondônia deverão conter o reconhecimento de firma do médico emissor dos mesmos;
  4. A Junta Médica Oficial do Município, no ato da apresentação dos Laudos médicos e dos exames complementares, se julgarem necessário, poderá solicitar outros exames que porventura não constem nesse anexo;
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