Conselheiros Tutelares tomam posse em Ouro Preto

foto posseO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA promoveu nesta segunda-feira (09) o ato de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos em dezembro do ano passado.

A solenidade, presidida pela presidente do CMDCA - Adriana dos Santos Oliveira, aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto - ACIOP e contou com a presença da vice-prefeita Joselita Araujo, promotor de justiça Victor Ramalho Monfredinho, gestora da SEMAS Geani Oliosi, vice-presidente do CMDCA Antonio Carlos de Oliveira e o pastor Agnaldo Luiz da Cunha.
Os conselheiros empossados foram: Adir da Silva Magalhães, Adenilza Alves Teixeira, Daiana de Cássia da Silva, Sandra Fernandes Waterkmper Porfiro e Vanilza Calaouro Diniz dos Santos. Eles permanecem no cargo até janeiro de 2016.

bn planconsulta