Atribuições / Competências

  • Planejar, organizar, dirigir, executar e controlar as atividades inerentes à gestão de recursos humanos e da folha de pagamento, bem como desenvolver, capacitar e formar servidores para a formação e qualificação do quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal; 
  • Planejar, organizar, controlar, avaliar e opinar sobre questões pertinentes à aplicação da legislação de pessoal no âmbito do Poder Executivo Municipal; 
  • Planejar, coordenar, acompanhar e promover a operacionalização do processo de avaliação de desempenho dos servidores em estágio probatório no âmbito do Poder Executivo Municipal; 
  • Subsidiar a administração com estudos de motivação e distribuição de trabalho para efeito de melhor aproveitamento dos recursos humanos; 
  • Apoiar e assessorar, no âmbito do Poder Executivo Municipal, o processo de elaboração e execução orçamentária no que tange a despesa com pessoal; 
  • Desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.

Endereço: Avenida Daniel Comboni, 1156 – Bairro Jardim Tropical – CEP: 76920-000 – Ouro Preto do Oeste – RO

Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30 e das 15:30 às 17:30 (atendimento interno)

Telefone(s)(69) 3461-5269 / 3461-2416

E-mail 

Site: http://ouropretodooeste.ro.gov.br

Responsável: Claudia Gomes da Silva

Cargo: DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Links Úteis