SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA RESULTADOS DOS TRÊS PRIMEIROS CASOS SUSPEITOS DO CORONAVÍRUS EM OURO PRETO DO OESTE NO

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) divulgou na noite da última terça-feira (24), o resultado dos três primeiros casos de pacientes com suspeita de contaminação pelo coronavírus no município. Os pacientes testaram negativo, e até o momento a cidade não possui nenhum caso confirmado para o vírus.

Três pessoas ainda aguardam seus resultados do exame que foram enviados ao Laboratório Central (LACEN) em Porto Velho. Na última terça-feira (24) mais duas pessoas realizaram a coleta do exame por apresentarem sintomas gripais.

A SEMSAU enfatiza para que a população respeite as recomendações do Ministério da Saúde, e permaneçam em isolamento domiciliar

Em caso de dúvidas quanto aos sintomas, mantenha-se em casa e ligue para o Disque CORONAVÍRUS (69) 99913-2885, onde um comitê gestor municipal de enfrentamento ao vírus está pronto para te atender.

09fdb29f-b857-43ce-bec7-57c71156fc8b

digproc