PROJETO OFERECE AULAS GRATUITAS DE FUTSAL AOS ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO NA QUADRA DO JARDIM AEROPORTO

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio do Departamento de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com o Atleta Frank Carvalho, está implantando o projeto “Falcão: um escape para o futuro”, uma ação que promove aulas gratuitas de futsal voltadas aos adolescentes entre 10 a 14 anos do município.

As inscrições serão feitas na quadra de esportes do Jardim Aeroporto no dia 15 de fevereiro de 2020 (sábado), a partir das 15:00 horas. Poderão fazer parte o Projeto alunos e atletas com idade de 10 a 14 anos. Para a inscrição é necessário apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF/RG ou CNH) do responsável, do aluno e atleta (CPF/RG ou Certidão de nascimento) e declaração de matrícula escolar.

O Projeto é uma iniciativa afim de analisar as implicações na vida escolar, social e familiar de crianças e adolescentes que participam do Projeto “Falcão: um escape para o futuro”, desenvolvido pelo atleta Frank Carvalho, que é o idealizador e também responsável pelas aulas. Segundo Frank, o projeto nasce de uma necessidade de ações sócio esportivas promovidas como instrumento de inclusão social.

“Nós estamos valorizando e buscando desenvolver projetos de transformação social através do Esporte e Cultura, então quem tiver disponibilidade e vontade de fazer esse trabalho voluntário, o Departamento está apoiando essas iniciativas com espaço e material” finalizou Genefisson Fagundes, Assessor Especial de Turismo, Cultura e Esporte.

quadra aeroporto

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido