SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMECE) REALIZA EVENTO DE ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2020

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) realizou na última quinta-feira (06) a abertura oficial das atividades do ano letivo de 2020, para os cerca de 4 mil estudantes matriculados na Rede Municipal de Ensino, divididos pelas 15 escolas na aera urbana, zona rural e Distrito de Rondominas.

O evento aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant, e contou com a participação da Assessora Especial de Educação Andreza Dias que foi a responsável por dar boas-vindas a todos, além de autoridades do município e equipe da SEMECE.

Neste ano, o calendário letivo das Escolas do Sistema Municipal de Ensino foi unificado com a Rede Estadual, tornando assim mais eficaz o transporte escolar e conciliando o período das férias escolares dos alunos e servidores.

Durante a cerimônia de abertura, a Assessora Especial de Educação Andreza Dias parabenizou todos os profissionais das escolas pelo trabalho desenvolvido e desejou um ano de muita paz e compromisso com o desenvolvimento integral das crianças. Ao declarar aberto o Ano Letivo de 2020, Andreza agradeceu ao Prefeito Vagno Gonçalves Barros pelo apoio que o mesmo vem atribuindo a Secretaria Municipal Educação. Após a cerimônia, a equipe da SEMECE visitou todas as escolas municipais.

m

digproc