BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL INAUGURA EM NOVO ESPAÇO NO PRÓXIMO DIA 06 DE JANEIRO

A partir do próximo dia 06 de janeiro, a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac estará funcionando em um novo espaço. O prédio está localizado dentro do Bosque Municipal e está sendo restaurado por meio do projeto “Adote um espaço público”.

As empresas responsáveis pela reestruturação do novo espaço são a empresa de monitoramento eletrônico e segurança Inviolável, que vai fazer a segurança do espaço, a empresa de refrigeração e manutenção de ar condicionados Sul Frio que vai fazer a climatização e manutenção dos aparelhos de ar condicionado e a Faculdade UNOPAR que está realizando a pintura, troca de vidros e manutenção da internet da biblioteca.

0af430a9-cabd-4393-ba22-aa2c99b1eead