PARTE DA AVENIDA DANIEL COMBONI SERÁ FECHADA NA TARDE DO PRÓXIMO SÁBADO (23) DURANTE O JOGO

O Prefeito Vagno Panisoly esteve reunido na manhã da última quinta-feira (21) em seu gabinete, com o Comandante da 3º Cia Militar Capitão Edvaldo Elias, Sargento Mairon e Tenente Faria, ocasião em que ficou definido o fechamento da Avenida Daniel Comboni entre o trecho que compreende a Ótica e Relojoaria Seiko até a rotatória da Rua Seringueiros, a partir das 15 horas. O trecho ficará fechado até aproximadamente as 22 horas. A medida é para garantir a segurança da população durante o jogo de futebol do Flamengo que acontecerá as 16 horas.

O trecho que conta com bares e lanchonetes, sempre recebe aglomeração de pessoas durante os jogos, e neste sábado a expectativa é de grande público por se tratar de um jogo de final da Copa Libertadores da América.

Durante a reunião, ficou definido que a Policia Militar e a equipe da Patrulha Tático Móvel, popular “Patamo”, irão dar suporte para garantir a segurança e evitar confusões.

29c04b85-1058-4f37-abe6-5526c099c509