PREFEITO VAGNO PANISOLY RECEBE VEÍCULO PARA A SAÚDE DE OURO PRETO

No fim da tarde desta segunda-feira (11), o Prefeito Vagno Gonçalves Barros (Panisoly) recebeu o Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa Laerte Gomes para a entrega de uma minivan que atenderá ao setor de TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para o transporte de pacientes às as unidades regionais do SUS em Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal. A entrega contou com a presença do Vereador Edis Farias, o Secretário de Saúde Cristiano Ramos e outras lideranças do município.

O veículo é uma minivan Chevrolet Spin com capacidade para 7 passageiros e foi adquirida com recurso destinado pelo Deputado Laerte Gomes no valor de 80 mil reais com uma contrapartida da Prefeitura no valor de 8 mil reais. O requerimento do veículo foi feito pelo Vereador Edis Farias em reunião preliminar com o Deputado Laerte e o Prefeito Vagno.

No ato da entrega o Deputado Laerte parabenizou a administração do Prefeito Vagno pelo empenho na busca por recursos para o município, e adiantou que em breve estará entregando mais recursos, fruto da parceria entre o Deputado e a administração do Prefeito. “Temos uma notícia boa, em breve estaremos empenhando mais de 1 milhão de reais em Ouro Preto para investimentos na educação, saúde, pavimentação de ruas entre outras áreas, o Prefeito tem corrido atrás, tem nos cobrado e estamos trabalhando”, salientou o Parlamentar.

O Prefeito Vagno agradeceu pelo empenho do Deputado Laerte, destacou a importância da aquisição do veículo para a saúde do município, e disse contar com o trabalho do Deputado para continuar trazendo melhorias para a população de Ouro Preto.

092f6699-aaf6-4b71-aa31-20183d8aba55