1º FESTIVAL DE MÚSICA “INTERESCOLAR” DO MUNICIPIO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO

Acontece no próximo dia 17 de novembro (domingo), durante o Feirão Cultural, a grande final do “1º Festival de Música Interescolar” do município. Durante o evento, 10 artistas irão apresentar-se e estarão concorrendo para o 1º Lugar Categoria Ensino Fundamental, a 01 (um) dia no Graúna Resort Hotel, com direito a um acompanhante, e o 1º Lugar Categoria Ensino Médio, 01 (um) violão.

Além das premiações para os campeões, os 10 candidatos finalistas estão concorrendo na categoria de “Cantor Mais Popular”, e o prêmio será 01 Fone de Ouvido Multifuncional. A seleção será feita através da página oficial do Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/PreftOuro1981/), e será considerado campeão o candidato que tiver o maior número de curtidas e compartilhamentos de sua foto na página Estância Turística Ouro Preto do Oeste.

O Feirão terá início às 16h com ações culturais, apresentações artísticas e musicais, feira de artesanatos e praça de alimentação. O festival vai começar as 17 horas com as apresentações dos candidatos, e a escola com maior torcida vai ganhar uma caixa de som portátil com bluetooth.

Bnerat 1