SEMAS REALIZA ABERTURA DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A abertura da XII Conferência Municipal de Assistência Social ocorreu na manhã desta terça-feira (08), no Auditório do Ministério Público e contou com a presença de diversas autoridades do município, profissionais da área, palestrantes, além de moradores e pessoas ligadas aos programas realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A conferência é realizada a cada dois anos, e neste ano acontece nos dias 08 e 09 de outubro. Durante os dois dias de evento, serão ministrados palestras e debates com a participação de vários profissionais ligados à assistência social. 

Nesta edição, a conferência tem como tema geral "Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, tendo como eixos estruturantes: A Emenda Constitucional nº 95 e seus impactos frente ao SUAS; A relação do SUAS com o sistema de Justiça – demandas institucionais: judicialização do SUAS?; A reforma da previdência Social e seus impactos na seguridade Social; Gestão e controle social no SUAS.

No discurso de abertura, a Assessora Especial da SEMAS Geany Oliosi, falou da importância dessas conferências para debates entre a sociedade civil organizada e governo em prol de melhorias nas políticas públicas. A população esta convidada para participar pela manhã, entre as 08h as 12h e na parte da tarde de 14h as 17 horas.  

fdebf2fd-86fc-4622-aa36-2dcecb4e1311

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido