PREFEITO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA SEMANA DO IDOSO

Teve início na manhã dessa terça-feira (01) no Sindicato dos Trabalhadores Federais (SINDSEF), a “Semana do Idoso”. A programação é desenvolvida em alusão ao “Dia Internacional do Idoso” comemorado hoje. A abertura contou com a participação do prefeito Vagno, vereadores Bruno Brustolon, Jeferson Sila e Edis Farias além das equipes de apoio da SEMAS e CRAS.

Durante a manhã, foi realizado teste de glicemia e aferição de pressão arterial com os idosos participantes, realizado em parceria com a Faculdade UNEOURO.

O DETRAN participou ministrando uma palestra sobre educação no trânsito, voltado aos idosos.

No intervalo, foi oferecido um café da manhã especial, além do sorteio de brindes aos participantes.

A psicóloga Fernanda Pereira da Silva, fechou a programação do 1º dia com uma palestra sobre a “Qualidade de Vida” na terceira idade.

A programação segue amanhã no SINDSEF com palestras, encerrando na próxima quinta-feira (04) com almoço e um dia de lazer na AABB durante todo o dia.

2bae73a5-3832-4e96-b1b1-3086cea4c88a