SEMECE PROMOVE DESFILE CÍVICO COM O TEMA: “BRASIL: EU CONSTRUO TUA HISTÓRIA” NO PRÓXIMO SABADO (07)

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), convida toda população para participar do Desfile Cívico de 07 de Setembro, que acontecerá no próximo sábado, com início às 16:00h na avenida Daniel Comboni, em frente à Praça da Liberdade. O desfile segue até a rotatória de esquina com a Gonçalves Dias, em frente ao Fórum, onde estará localizado o palco principal. O evento é promovido pela SEMECE, com o apoio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) por intermédio da Coordenação Regional de Educação (CRE).

Com o tema “Brasil: Eu construo Tua História” o desfile vai contar com a participação de 21 escolas do município, e apresentação do grupo de fanfarra local, o FAMAOP. Outras instituições como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Mirim, Bombeiros Mirim, Ordem Demolay e Clube Desbravadores também farão parte do desfile.

Segundo a diretora do Departamento de Ensino da SEMECE, Josimária Rosa Pereira, a previsão é que mais de 2.500 pessoas participem do desfile, entre alunos e membros de outras instituições. Josimária ainda destaca que as escolas estão ensaiando diariamente para garantir uma grande apresentação, e a expectativa é que a população prestigie uma das melhores edições do evento em nosso município.

b1f838f4-0453-4e31-8741-28a549aa9956