RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO. NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA!

Faça como a Sr.ª Nair Krofke Maier e vá agora mesmo a Câmara Municipal de Vereadores para fazer o seu recadastramento biométrico, evitando assim a suspensão do pagamento da aposentadoria. Isso mesmo! Aposentados, beneficiários do INSS e Bolsa Família que não realizarem o seu recadastramento correm o risco de ter seus recebimentos suspensos.  

O recadastramento vai acontecer até dia 23 de agosto, na Câmara Municipal, situada na Avenida Gonçalves Dias, 4236, Bairro União. Os atendimentos são nas segundas das 08h às 17h, e de terça à sexta das 08h às 18h. Para o recadastramento é necessário levar um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência e o título de eleitor. Não é necessário levar cópias, apenas original.

O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores do município. Evite que seu título seja cancelado!

O que acontece se o seu título for cancelado? O CPF será bloqueado; eleitor não terá quitação eleitoral; não poderá tirar passaporte; não poderá matricular‐se em instituição de ensino superior; não poderá obter linha de crédito em instituição bancária; não poderá participar de licitações e concorrência pública; suspensão do pagamento de benefícios sociais (aposentaria, pensões, bolsa família etc).

IMG 3751m

IMG 3754m

 

 

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido