RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO. NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA!

Faça como a Sr.ª Nair Krofke Maier e vá agora mesmo a Câmara Municipal de Vereadores para fazer o seu recadastramento biométrico, evitando assim a suspensão do pagamento da aposentadoria. Isso mesmo! Aposentados, beneficiários do INSS e Bolsa Família que não realizarem o seu recadastramento correm o risco de ter seus recebimentos suspensos.

O recadastramento vai acontecer até dia 23 de agosto, na Câmara Municipal, situada na Avenida Gonçalves Dias, 4236, Bairro União. Os atendimentos são nas segundas das 08h às 17h, e de terça à sexta das 08h às 18h. Para o recadastramento é necessário levar um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência e o título de eleitor. Não é necessário levar cópias, apenas original.

O comparecimento é obrigatório para todos os eleitores do município. Evite que seu título seja cancelado!

O que acontece se o seu título for cancelado? O CPF será bloqueado; eleitor não terá quitação eleitoral; não poderá tirar passaporte; não poderá matricular‐se em instituição de ensino superior; não poderá obter linha de crédito em instituição bancária; não poderá participar de licitações e concorrência pública; suspensão do pagamento de benefícios sociais (aposentaria, pensões, bolsa família etc).

IMG 3751m

IMG 3754m