SEMSAU DIVULGA ERRATA DO PROCESSO SELETIVO N°. 001/2019

A comissão vem retificar a relação de documentos para contratação item 5.2 do edital processo seletivo simplificado 001/2019 contratação de profissionais técnicos de enfermagem.

RG – CÓPIA

CPF- CÓPIA

SITUAÇÃO CADASTRAL –(www.receitafazenda.gov.br)

02 FOTOS 3X4 (RECENTE)

TITULO ELEITORAL- CÓPIA

CERTIDÃO NEGATIVA DO CARTORIO ELEITORAL (www.tre-ro.gov.br)

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO - CÓPIA

CÓPIA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 05 ANOS COM CÓPIA DO CARTÃO DE VACINA E MAIORES DE 05 ANOS ATÉ 13 ANOS COM DECLARAÇÃO ESCOLAR ORIGINAL.

CTPS ORIGINAL(PARA REGISTRO DO CONTRATO EM CARTEIRA)

CÓPIAS DA PAGINA DA FOTO E DA QUALIFICAÇÃO DA CTPS

PIS/PASEP - CÓPIA OU DELARAÇÃO DE NÃO CADASTRADO

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA OU DECLARAÇÃO DE BENS (RECONHECIDA EM CARTORIO)

RESERVISTA- CÓPIA( SE DO SEXO MASCULINO)

ATESTADO MÉDICO DE APTIDÃO PARA O CARGO – POR MÉDICO DO TRABALHO

ESCOLARIDADE DO ENSINO MÉDIO, DIPLOMA DO CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM E REGISTRO NO COREN (CÓPIAS AUTENTICADAS EM CARTORIO)

CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITOS, ORIGINAIS:

RECEITA MUNICIPAL(www.ouropretodooeste.ro.gov.br)

CIVIL E CRIMINAL DO 1° E 2° GRAU ( www.tj.ro.gov.br)

DO TCE-RO (www.tce.ro.gov.br)

DECLARAÇÕES RECONHECIDAS EM CARTORIO:

-DECLARAR A EXISTENCIA OU NÃO DE DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA OU A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS;

-DECLARAÇÃO DE ACUMULAÇÃO OU NÃO DE CARGOS PÚBLICOS NAS ESFERAS MUNICIPAL, ESTADUAL, FEDERAL OU PRIVADO;

-DECLARAÇÃO DE QUE NÃO RESPONDE A PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR NAS ESFERAS PÚBLICAS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL.

DECLARAÇÃO DE PARENTESCO, EMITIDA PELO DRH;

INFORMATIVO COM O NÚMERO DE TELEFONE PARA CONTATO E O E-MAIL (DIGITADO)

A Comissão informa aos Candidatos da 1ª (primeira) colocação a 25ª (vigésima quinta) colocação, que o prazo de 05 (CINCO) DIAS ÚTEIS para comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste/RO, MUNIDO dos documentos constante do EDITAL N° 001/SEMSAU/2019 que foram listados na Convocação publicado no dia 01 de Julho de 2019 foi Alterado Para 15 dias a contar do dia subsequente a Convocação. Lembrando que, o início das atividades laborais ocorrerá IMEDIATAMENTE a partir da assinatura do contrato.

Por fim, a Comissão informa que não houve candidatos portadores de Deficiência inscritos no Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Profissionais Técnicos de Enfermagem para atender as Necessidades Temporárias de Interesse Público-Decreto Nº 12443/2019.

Acesse o link

A1 3