PREFEITURA INICIA MANUTENÇÃO NA PINTURA DE FAIXAS, ROTATÓRIAS E LOMBADAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio da equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) deu inicio nesta quarta-feira (10) ao serviço de manutenção da sinalização horizontal das vias urbanas, com a pintura das faixas de pedestres, rotatórias e lombadas das avenidas do município. Durante a manhã, o prefeito Vagno Panisoly esteve acompanhando os serviços.

As faixas de pedestres que estão desgastadas receberão pintura e tratamento com a tinta específica que garante maior tempo de durabilidade dos serviços. Nas rotatórias e nas lombadas também será realizada manutenção na pintura. A aquisição total do material foi de R$41.240,00 (Quarenta e um mil e duzentos e quarenta reais), feita com fundo próprio do município.

4d7c77c2-5c7c-4415-a03e-c667e1c0a9c0