ESCOLAS MUNICIPAIS INICIARÃO O ANO LETIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (01)

O início do ano letivo nas escolas públicas municipais de Ouro Preto do Oeste está confirmado para a próxima sexta-feira (01). A Secretaria Municipal de Educação (SEMECE) manteve o cronograma mesmo com o feriado de carnaval na semana seguinte.

Hoje o município conta com aproximadamente 4.500 (quatro mil e quinhentos) alunos distribuídos em 15 escolas do município e distrito de Rondominas. Segundo a diretora do Departamento de Ensino, Andreza Justina Dias, durante o mês de fevereiro os professores e diretores das instituições, participaram de reuniões e encontros pedagógicos para formação e aperfeiçoamento. O cronograma previsto inicialmente determina que o calendário letivo segue até 20 de dezembro deste ano.

O transporte dos alunos das escolas municipais e estaduais moradores da zona rural, será feito pelo município em parceria com o estado.

semece secretaria municipal de educacccao cultura e esportes ouro preto do oeste rondconia foto edmi 07-47-59