2ª RODADA DE NEGÓCIOS ACONTECE NO FIM DO MÊS EM OURO PRETO DO OESTE

A Estância Turística de Ouro Preto do Oeste vai receber a 2º Rodada de Negócios, que acontecerá entre os dias 28 de Fevereiro a 01 de Março, no Bosque Municipal. A programação é uma parceria EMATER, Prefeitura, SEAGRI, IDARON e Governo do Estado. A expectativa é de que 40 expositores participem, entre eles, representantes ligados ao desenvolvimento agrotecnológico, instituições financeiras de crédito e agroindústrias da região.
Em reunião com o gerente do escritório local da Emater-RO, Vinicius de Oliveira Cruz, o prefeito Vagno Panisoly garantiu apoio ao evento por entender que a iniciativa é de grande importância para o município, pois facilita o crédito ao pequeno produtor rural, base da economia em nossa região. Durante a reunião, Vinicius destacou que na primeira edição do evento, realizado em 2018, o resultado foi positivo sendo efetivados mais de oito milhões em negócios, e para este ano a expectativa é a ultrapassar dez milhões.
56980e86-f5b0-49ec-aa66-87fa555c817c