SEMECE PROMOVE ENCONTRO PEDAGÓGICO COM EQUIPES GESTORAS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), por meio do seu Departamento de Ensino, realizou o Encontro Pedagógico com as equipes gestoras pedagógicas das escolas nos dias 13 e 14 de fevereiro no auditório da SEMECE.

Durante o encontro as Coordenações Pedagógicas da SEMECE trabalharam os seguintes temas: Base Nacional Comum Curricular, Programa Saúde na Escola, orientações a Supervisores e Orientadores, Plano de Curso, IDEB, Educação Especial, Diário Eletrônico, Programa Mais Alfabetização, PPP e Regimento Interno, Censo e Escolar e outros. O Setor de Nutrição trabalhou o tema Educação Alimentar e Nutricional com os gestores escolares.O Conselho Municipal de Educação esclareceu aos presentes vários pontos da legislação educacional.

Segundo a diretora do Departamento de Ensino, Andreza Justina Dias, foram dois dias de aprendizados, interações, informações e orientações pertinentes ao desenvolvimento das atividades letivas do ano de 2019.

c6b65122-324f-4b2c-8467-666c7c0638dc