PREFEITURA PROTOCOLA DENÚNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL COBRANDO PROVIDÊNCIAS QUANTO AO ATRASO NA ENTREGA DAS CASAS POPULARES

A empresa APANE contratada pela Caixa Econômica Federal não vem cumprindo os prazos. A obra e a entrega das casas é de responsabilidade da Caixa.

A prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste protocolou no último dia 23 de Janeiro de 2019, no Ministério Público Federal em Porto Velho, um documento denunciando o grande atraso por parte da empresa Associação dos Pequenos Agricultores do Nuar Casa Nova Esperança - APANE na entrega das 150 moradias pertencentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

No final do ano passado, a empresa APANE pediu novo prazo para a Caixa Econômica Federal (CEF), informando que as casas seriam entregues em fevereiro deste ano.

Segundo o prefeito Vagno Panisoly, durante vistorias realizadas no Conjunto Habitacional, foi detectado que a obra não seria entregue no prazo estipulado nesse novo acordo, e esgotadas as tentativas, o único caminho foi protocolar esta denúncia no Ministério Público Federal para que haja uma intervenção em prol da população contemplada, pois o município infelizmente não tem mais o que fazer.

ea9102a9-7335-4690-a903-745d4a18768c