PREFEITO VISTORIA OBRAS DE BLOQUETEAMENTO DE DIVERSAS RUAS DA CIDADE

Mesmo com chuva, os serviços vêm sendo executados buscando acelerar a finalização.

O Prefeito Vagno Panisoly esta vistoriando com frequência as obras de bloqueteamento no bairro Jardim Novo Estado. Apesar das constantes chuvas, os serviços não param e já foram concluídas as Ruas Minas Gerais (Trechos Rua Dom Pedro II / Rua Mato Grosso), Rua Bahia (Trechos Rua Dom Pedro II / Rua Mato Grosso), Rua Ceará (Trecho entre Rua Mato Grosso / Rua Dom Pedro) e Rua Arnaldo Antônio (Trecho Rua Prof. Amador M. Machado / Rua Ceará).

O convênio nº 063/15/PJ/DER-RO, no valor de R$ 575.009,23 (Quinhentos e setenta e cinco mil, nove reais e vinte e três centavos), é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Marcelino Tenório, e vai pavimentar 6618,11m², no total de 09 ruas do município.

Os serviços de bloqueteamento do Conjunto Habitacional Ouro Preto II também estão sendo acompanhadas de perto pelo Prefeito, que além de cobrar a finalização da contrapartida do município no que diz respeito à infraestrutura básica, esta buscando que os serviços sejam concluídos e a obra entregue para a população. Na última reunião com os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), foi informado que 94,13% dos serviços estavam finalizados e a entrega das moradias deve acontecer no próximo mês.

f5867cc0-c43a-4f8d-adaa-a87549389b60