PROJETO PROERD FORMA 312 ALUNOS DO MUNICÍPIO

 

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família, e formou alunos de cinco escolas do município.

O prefeito Vagno Panisoly participou na última quinta-feira (13) da Formatura de 312 alunos do Programa Proerd, juntamente do Assessor Especial de Educação, Paulo Fernandes Bicalho e demais autoridades do Município, além dos pais e familiares dos alunos. 
O evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus às 19h, e contou com a participação dos alunos dos 5º anos de várias escolas do município, entre eles Colégio Adventista, EMEF Benjamin Constant, EMEF Cecília Meireles, EMEF Joaquim Nabuco e EEEF Margarida Custódio. 
O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família, visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na autocondução de suas vidas, a partir de um modelo de tomada de decisão. Por meio de atividades educacionais em sala de aula, o policial militar devidamente capacitado, fornece aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, resistir à oferta de drogas e ao apelo da violência. 
Além dos jovens, são direcionadas ações a toda comunidade escolar, e aos pais e responsáveis, buscando promover a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.

b5181836-30e8-45d5-9259-cf871362618f

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido