SEMECE FINALIZA FORMATURAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL 2018

As Escolas Municipais de Educação Infantil encerraram as cerimônias de Formatura dos alunos do Pré II na noite da última quinta-feira (13), no Teatro Municipal.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (SEMECE) realizou nos últimos dias, diversas cerimônias de formatura das Escolas de Educação Infantil do Município. No total, 500 crianças concluíram a etapa da Educação Infantil e darão início ao ensino fundamental em 2019, incluindo as escolas rurais e Rondominas.

A abertura das formaturas aconteceu na sexta-feira (07) na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Maracatiara, na Linha 81 km 16. Entre o sábado (08) e a quinta-feira (13), as formaturas aconteceram no Teatro Municipal.

O tema escolhido para decoração deste ano foi o conto infantil “João e Maria”. O cenário encantou os convidados e todas as crianças. Todas as noites foram feitos agradecimentos, homenagens, e coreografias que emocionaram todo o público.

O Prefeito Vagno Gonçalves Barros, esteve presente e durante o discurso agradeceu a dedicação de todos os envolvidos. “Parabenizamos a todos que trabalharam com amor e dedicação para que estes pequenos cidadãos pudessem concluir esta etapa de estudos, mostrando a importância do trabalho conjunto entre a família e a escola. Somos gratos e a nossa satisfação é enorme por participarmos desta importante etapa da vida destas crianças”, enfatizou.

No encerramento, todos os alunos receberam seus diplomas e lembrancinhas das mãos das professoras da escola.

757f6a69-a582-43ec-b620-d65ee170d74a