PREFEITO RECEBE GERENTE DA SICREDI PARA CELEBRAR PARCERIAS

O prefeito Vagno Panisoly recebeu hoje (13) no seu gabinete, em um café a manhã, a gerente da Cooperativa de Crédito - SICREDI/UNIVALES MT/RO, Joyceane Ramos Parreira, juntamente de outros servidores da prefeitura. A reunião teve como objetivo apresentar os resultados da parceria entre as entidades no Projeto Acredito/RO, e também serviu para apresentação de propostas e benefícios aos servidores municipais, que poderão ser implantados no próximo ano.

O Projeto Acredito/RO é uma idealizado pelo Agente de Desenvolvimento do Município, Genefisson Fagundes e a Sala do Empreendedor, representado pela Atendente Silvana Almeida, que tem como parceiros a Prefeitura Municipal, SICREDI e ACIOP. O projeto tem a finalidade de oferecer educação financeira e linha de créditos diferenciadas aos Micro Empreendedores - ME, Micro Empreendedores Individuais – MEI, Empresas de Agronegócios, Produtores Rurais e Empresas de Pequeno Porte – EPP. Essas ações buscam fomentar o comércio local e melhorar o acesso de crédito aos associados.

72d35de1-6c56-4a0e-9bbe-a18ca14256c1