PREFEITO VAGNO PANISOLY AFIRMA INTENÇÃO DE MANTER O PROGRAMA “TÍTULO JÁ” NO PRÓXIMO ANO. DECLARAÇÃO FOI DADA DURANTE SOLENIDADE DE ENTREGA DE DOCUMENTOS NA TARDE DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (29)

O Prefeito Vagno Panisoly, juntamente do Superintendente da SEPAT Wilsom Dias, Deputado Estadual Marcelino Tenório e vereadores Bruno Brustolon e Serginho Castilho, participaram na tarde da última quinta-feira (29), da entrega de 85 títulos urbanos, que aconteceu às 16 horas na escola Fernando de Azevedo.

Durante o evento, o prefeito falou sobre a intenção de solicitar ao governo do estado a prorrogação do projeto para o próximo ano. Disse ainda sobre a importância da regularização desses imóveis para o município, e no quanto lutou para concretização desse sonho de muitas famílias.

O programa Título Já vai regularizar no total, 2200 lotes urbanos no município. Até o momento, 864 processos foram formalizados junto ao Departamento de Cadastro Imobiliário da prefeitura. Mais de 1300 famílias ainda podem ser cadastradas no programa.

O “Titulo Já” é um programa estadual de regularização fundiária que beneficia o cidadão de baixa renda. Vários critérios devem ser preenchidos. Os interessados devem comparecer a prefeitura para realizar o cadastro.

site nono

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido