SALA DO EMPREENDEDOR PROMOVE TREINAMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE OURO PRETO DO OESTE E REGIÃO

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste e Agente de Desenvolvimento, em parceria com o SEBRAE, a Jucer, Tribunal de Contas do Estado e Câmara de Vereadores, ofereceu na última quinta-feira (29) um curso de capacitação aos servidores municipais das cidades do Vale do Paraíso, Mirante da Serra, Nova união e Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A capacitação foi articulada com a orientação dos consultores do SEBRAE, Juliana Carvalho, Pedro Afonso e Oscar Moreira. Durante o evento, foi ministrada uma palestra pelo Gestor da REDESIM/RO, Éder Neves Falcão e pelo Coordenador do PROFAZ/TCE, Marc William. A aplicação da REDESIM visa simplificar e agilizar a abertura e regularização de empresas a partir da implantação de serviços online e do compartilhamento de informação entre os órgãos integrados, de forma a diminuir a burocracia.

d24d5b05-89e1-4ec5-ac46-53711b27acfa