MUNICIPIO ENTREGA MAIS DE 25 MIL MUDAS DE CACAU CLONAL DURANTE O ANO PARA OS AGRICULTORES CADASTRADOS

Por meio do Termo de Acordo de Cooperação Técnica Nº001/2017, referente ao projeto do Governo do Estado, que busca a expansão da produção de mudas no Viveiro Municipal, o município entregou neste ano, mais de 25 (vinte cinco mil) mudas de cacau clonal aos Produtores Rurais de Ouro Preto e Rondominas.

Para o ano de 2019, já foi feito plantio no viveiro municipal de 23 (vinte mil) mudas que serão clonadas ainda este ano. Os beneficiados são os agricultores que se cadastraram junto ao Departamento da Agricultura neste ano, e atenderam as condições exigidas pelo projeto.

O prefeito esteve participando das últimas entregas aos agricultores, ocasião que acompanhou os serviços no viveiro municipal.

Todo o processo é fiscalizado de perto pela equipe do Departamento de Agricultura, e pelos profissionais da CEPLAC, EMBRAPA e o Governo do Estado.

b5df8ce3-6dcf-4b7d-91c1-59f5f91e5b72