MUNICÍPIO FAZ LANÇAMENTO OFICIAL DA FESTA REVEILLON DA LUZ 2019

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, em parceria com a diretoria da Expo Show Norte e Associação Comercial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP), irá realizar o Réveillon da Luz 2019, na Praça da Liberdade. O lançamento oficial do evento aconteceu na noite de ontem (05) no auditório da ACIOP, e contou com a presença de autoridades locais, com a imprensa, além dos organizadores.

No total, serão quatro dias de festa, que terá início na sexta feira (28) com a apresentação da dupla de musica gospel André & Felipe. Na noite de sábado (29), o show será do cantor sertanejo Loubert, muito conhecido no cenário musical nacional. No domingo (30) a apresentação é do cantor Neguinho dos Teclados e outras bandas locais. Para a noite da virada, segunda-feira (31), a prefeitura esta preparando um grande show pirotécnico para celebrar a chegada do novo ano, além de bandas musicais regionais.

No último dia da festa, acontecerá o grande bingo organizado pelo comércio local, cujo valor da cartela é de R$10,00 (Dez reais). A premiação é uma motocicleta Honda CG Star 160 no primeiro prêmio; R$ 10 mil em dinheiro no segundo prêmio; R$ 15 mil em dinheiro no terceiro e quarto prêmios. A renda da venda das cartelas será destinada a ajudar nas despesas da festa.

Segundo os organizadores, a festa é de grande importância para o município, pois além de movimentar o comércio local, ressuscita a tradição de festividades de fim do ano que o município sempre teve, oferecendo entretenimento e lazer a toda região.

Para realização do evento, a prefeitura irá custear as despesas com a sonorização e a queima de fogos, o restante dos gastos será pago pela Expo Show Norte e ACIOP, por meio de patrocínios e da venda das cartelas.

45463602 2068163489907182 5836406036054933504 n