SALA DO EMPREENDEDOR PROMOVE PALESTRA COM MICRO EMPRESÁRIOS

Aconteceu na noite de terça-feira (23), na sede da Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto, palestra com o tema “Torne-se um Microempreendedor Individual (MEI)”, direcionado ao público que atua no mercado com atividades não formalizadas, ou mesmo como autônomo sem uma característica jurídica. A palestra gratuita foi ministrada pelo consultor do SEBRAE Denis Farias que expôs as condições para se tornar um MEI e as formas possíveis de fazer sua empresa crescer através das políticas públicas, linhas de crédito, entre outros benefícios.

Esse evento é uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor e Agente de Desenvolvimento, em parceria com a ACIOP e SEBRAE. O prefeito Vagno Panisoly esteve presente e destacou a importância da formalização de empresas e as políticas públicas que vem fazendo para o desenvolvimento econômico das empresas locais.

Na próxima quinta-feira (25), acontecerá um encontro entre comerciantes, administração pública e parceiros, que acontecerá na sede da ACIOP a partir das 19 h. O evento é gratuito e tem o objetivo de fomentar a economia local através das compras públicas, e será ministrada palestra com o tema: “Como vender para a Administração Pública”, apresentada pelo consultor do SEBRAE Oscar Moreira.

O encontro contará com a participação da Administração Municipal da cidade de Monte Negro/RO, Prefeito Evandro Marques e o Secretário Geral Arildo Moreira, e ainda, participação de representantes das cidades de Mirante da Serra, Teixeirópolis e Nova União.

Para a realização deste evento a Sala do Empreendedor conta com a parceria da ACIOP, SICREDI, EMATER e SEBRAE.

6125c6b4-1076-40d0-8f9b-cb274562acf7