PREFEITURA CONVIDA PARA PALESTRA DO SEBRAE

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, vão promover uma palestra de orientação e instrução aos pequenos empresários do comércio local e produtores rurais, para incentivarem a participação nas compras públicas efetuadas pelo município. O evento vai acontecer dia 25 de Outubro de 2018, a partir das 19 h, na sede da Associação Comercial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP), com apoio da SICREDI, EMATER e ACIOP. Com o tema “Como vender para a Administração Pública” a palestra será ministrada pelo consultor do SEBRAE Oscar Moreira.
A palestra abordará aspectos relevantes dos processos licitatórios no âmbito da administração pública, com foco específico na implantação da Lei Geral do Município e da Lei Federal 123/2016 que passou a dar tratamento diferenciado aos pequenos empreendedores na aquisição de bens e serviços pela Prefeitura. O evento ainda contará com a participação da Administração Municipal da cidade de Monte Negro (RO), que apresentará as boas práticas de desenvolvimento do pequeno negócio através das compras públicas, que tem destacado a Sala do Empreendedor do município em âmbito estadual e federal.
 O SEBRAE tem sido grande parceiro da Administração Municipal, através da Sala do Empreendedor e dos serviços prestados pelo Agente de Desenvolvimento do município. Com o apoio do Prefeito Vagno Panisoly, o setor vem buscando realizar ações que transformem a realidade social e econômica, além da valorização dos pequenos empreendedores.