MUNICÍPIO INVESTE E VALORIZA A QUALIDADE DE VIDA NA TERCEIRA IDADE

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) vem desenvolvendo o programa de Apoio a Pessoa Idosa (API/ IDOSO) que é destinado a promover atividades que auxiliem no processo de envelhecimento saudável, contribuindo na autonomia e estimulando a vivência em grupo.

O projeto conta com cerca de 213 idosos cadastrados, além de receber semanalmente visitantes das cidades circunvizinhas.

Semanalmente é organizado encontros com os idosos do município, priorizando um ambiente de interação e troca de experiências, além de proporcionar um espaço propício para diversão.

Todas as quintas-feiras é promovido o Baile do Idoso, na quadra de esportes do Jardim Aeroporto, com início as 07h:30m e término as 15h, onde é oferecido café da manhã e almoço para os participantes, além das atividades ligadas a música e danças.

Duas terças-feiras no mês, o projeto promove reuniões na SEMAS, com oficinas de artesanatos, fisioterapia, brincadeiras, sorteio de brindes e palestras, sempre em parceria com outras entidades.

Na última sexta-feira do mês a programação é desenvolvida no distrito de Rondominas.

0e416948-ab30-45f6-a1ad-4da07ccc6e13

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido