PREFEITURA PROMOVE DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO E RESGATA A TRADIÇÃO NO MUNICÍPIO.

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), realizou o desfile cívico de 07 de setembro com o tema central “Nossa Pátria... Nossa terra, Nossa gente”. O evento foi um sucesso, sendo considerado por muitos, uma das melhores apresentações de todos os tempos.

As apresentações começaram às 16h30min com a execução do Hino Nacional, logo após teve início o tradicional desfile cívico, que saiu da Praça da Liberdade até o palco principal, localizado na Avenida Daniel Comboni esquina com a Gonçalves Dias, próximo ao Fórum.

A Fanfarra Municipal (FAMOP), que foi fundada este não, deu um show à parte durante a apresentação, além dela, as fanfarras mensageiros do Rei compostas por integrantes da igreja adventistas e a fanfarra tubarão do Vale do Paraíso também participaram dos desfile, que contou com a participação dos alunos do município, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Bombeiros Mirim.

famop

4f4fdc65-1f5e-4e60-8ede-77d939d5828d