MUNICÍPIO ENTREGA 220 DOCUMENTOS DO PROGRAMA TÍTULO JÁ

O prefeito Vagno Panisoly participou da solenidade de entrega de 220 títulos urbanos para moradores da Estância Turística Ouro Preto do Oeste na tarde do último sábado (30), juntamente do governador do Estado Daniel Pereira e do deputado estadual Marcelino Tenório que é autor da emenda parlamentar que viabilizou o programa no município, e de diversas autoridades da região. O “Título Já” é um programa estadual de regularização fundiária, e para ser beneficiado o cidadão deve atender a vários critérios pré-estabelecidos, entre os quais, ter a renda familiar de até cinco salários mínimos e fazer o cadastro na prefeitura. Essa é a primeira entrega dos títulos e o programa busca documentar 2.200 imóveis urbanos em Ouro Preto, deste total, cerca de 750 famílias já foram beneficiadas pelo credenciamento e algumas ainda aguardam a entrega dos documentos.

WhatsApp Image 2018-06-30 at 6.45.48 PM