PREFEITURA DÁ INICIO A PROJETO MÃO ÚNICA EM PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste deu início ao projeto de mão única nas principais ruas do centro da cidade. As placas começaram a ser instaladas na última quarta-feira e a lei que regulamenta já esta em vigor. As ruas que fazem parte do projeto são a Marechal Rondon (sentido Av. 15 de Novembro, para a Av. Daniel Comboni); rua Ana Nery (Sentido Av. Daniel  Comboni, para a Av. 15 de Novembro); rua Castelo Branco (sentido Av. 15 de Novembro, para a Av. Daniel Comboni); rua Juscelino Kubitschek (sentido Av. Daniel  Comboni, para a Av. 15 de Novembro); Rua Princesa Isabel (sentido Av. 15 de Novembro, para a Av. Daniel Comboni); rua dos Seringueiros (sentido Av. Daniel Comboni, para a Av. 15 de Novembro); rua Getúlio Vargas (sentido Av. 15 de Novembro, para a Av. Daniel Comboni); rua Café Filho (sentido Av. Daniel Comboni, para a Av. 15 de Novembro); Avenida Gonçalves dias (sentido Av. 15 de Novembro, para a Av. Daniel Comboni) e ainda a rua do Bosque (lateral) (sentido Rua Frederico Cantarelli, para a Av. Capitão Silvio G. de Farias). Essa mudança busca melhorar e facilitar o tráfego de veículos nessas ruas, principalmente em horários de grande movimento. Durante o primeiro mês a população será orientada através de blitz educativas para se acostumarem às novas sinalizações, após o período serão aplicadas multas aos que não respeitarem.