Campanha do IPTU 2018

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste informa a toda população, que já teve início a campanha de arrecadação do IPTU 2018. Pague em dia o seu carnê e garanta investimentos no município. A arrecadação do imposto é fundamental para que a prefeitura consiga realizar serviços e obras, e garantir melhorias em diversas áreas da cidade. A primeira parcela do IPTU vence dia 11 de junho de 2018, a segunda dia 10 de Julho e a terceira dia 10 de Agosto. Pagando seu IPTU em cota única até 11 de Junho, você garante 10% de desconto no valor do imposto. A população irá receber os carnês em sua residência nos próximos dias, através do correio. Caso não recebam, podem procurar o Departamento de Cadastro Imobiliáriona prefeitura e retirar o seu. Não deixe para última hora.

Com o pagamento do IPTU você esta contribuindo para o crescimento do município.

IPTU