Prefeitura reafirma parceria com o SEBRAE – RO que beneficia o Microempreendedor

O prefeito Vagno Panisoly, recebeu na manhã da última quarta feira (11), em seu gabinete, uma equipe do SEBRAE – RO de Porto Velho, onde reafirmou a parceria firmada com a entidade. A prefeitura conta com a Sala do Empreendedor, um local de atendimento especializado para auxiliar a micro e pequena empresa, facilitando a abertura de empresas, regularização e baixa, além dos serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Estes serviços buscam tirar os pequenos empreendedores da informalidade, garantindo direitos e benefícios, como o aumento da carteira de clientes, emissão de nota fiscal e garantia da aposentadoria. Com a regularização, o empreendedor pode abrir conta em banco como pessoa jurídica e garantir linhas de crédito, o que possibilita a emancipação do seu negócio, além de permitir a participação em licitações do município.

01 sebrae no