1ª Rodada de Negócios acontece em Ouro Preto do Oeste

Teve início na manhã dessa quinta feira (12), na Praça da Liberdade, a 1ª Rodada de Negócios da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O evento que busca estimular o crédito rural, antecede a 7ª Rondônia Rural Show, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de Maio em Ji Paraná (RO). A abertura oficial contou com a participação do prefeito,Vagno Panisoly, e diversas autoridades da região. A programação é uma parceria do deputado estadual Marcelino Tenório, governo do estado, prefeitura, SEAGRI e EMATER. A exposição conta com 32 standers, com vários representantes ligados ao desenvolvimento agrotecnológico, instituições financeiras de crédito e agroindústrias da região. A iniciativa é de grande importância para o nosso município pois visa facilitar o crédito ao pequeno produtor rural, base da economia em nossa região.