Prefeitura instala canal de Ouvidoria para diálogo direto com o cidadão

A Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste instalou a Ouvidoria, um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, ligado diretamente ao gabinete do prefeito.

A unidade é responsável pelo recebimento e processamento dos comentários, sugestões, denúncias, solicitações, elogios ou críticas, e visa aprimorar a qualidade dos serviços e atendimentos prestados a comunidade. Através das manifestações, é possível o encaminhamento aos setores responsáveis, buscando a resolução dessas demandas.

Para ter acesso a ouvidoria é necessário ligar em horário comercial, de segunda a sexta, pelos telefones 3461.2416, 3461.5269, 3461.4795, ou pelo portal da transparência – http://www.ouropretodooeste.ro.gov.br/portal

O responsável pelo órgão de assessoria é José Pinheiro Pedroza.