Prefeitura entrega mudas de Cacau Clonal

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (SEMINFRA), através de seu departamento de Agricultura, entregou na manhã desta quinta feira (05), 500 mudas de Cacau Clonal. O contemplado foi o sr. Agrimar, morador da linha 81, que recebeu diretamente da representante do departamento, Angelina Malinovski.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste, a Ceplac, a Embrapa e o Governo do Estado, e visa favorecer a agricultura familiar.Para ser beneficiado pelo projeto, foi necessário que os produtores fizessem um cadastro em 2017, além de cursos e orientações técnicas, que ensinaram a melhor forma de manusear as mudas. Todo o processo foi realizado pela prefeitura e a Ceplac.

midia 03