O recadastramento começou nesta segunda-feira e esta sendo realizado na sede da prefeitura.

Atendendo à determinação do Decreto n° 10.817 de 12 de julho de 2017, de autoria do Prefeito Municipal da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a Secretaria Municipal de Administração de Ouro Preto do Oeste (SEMAD), inicia a partir desta segunda-feira (17), o processo de recadastramento dos servidores públicos municipais da ativa e aposentados.

Todos os servidores públicos municipais estão convocados a comparecerem à sede da Prefeitura, localizada na Praça da Liberdade, no salão da recepção a partir desta segunda-feira (17), no horário de 08h às 13h e das 15h30 às 17h, munidos dos documentos pessoais e também o CPF do cônjuge, dos filhos e comprovante de residência.

Documentos necessários:

*Cargo ou Emprego Público;

*Função;

*Jornada de Trabalho;

*Lotação;

*Dependentes; (CPF do Cônjuge e filhos se tiver)

*Data de Admissão e posse;

*Matrícula;

*Estado Civil;

*Título de Eleitor;

*CPF;

*RG;

*PASEP;

*CTPS;

*Endereço;

*Estado Civil;

*Data de Nascimento;

*E-mail e telefone para contato.