LUTA CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SERÁ TEMA DE LIVE REALIZADA PELA SEMAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vai realizar na próxima sexta-feira (31) uma Live para tratar sobre um tema importantíssimo: “A luta contra a violência doméstica durante a pandemia do COVID-19”.

Segundo a assessora especial da SEMAS, Geany Oliosi, durante este período de pandemia, uma série de fatores têm feito aumentar os números de casos de violência domestica em Ouro Preto.

Diante da importância do fato, a SEMAS através do CREAS idealizou a realização desta Live para discutir e trazer esclarecimentos à população. O objetivo é de sensibilizar, orientar e prevenir contra a violência no ambiente familiar, como uma medida de prevenção no combate a esse crime.

Para tratar do assunto com autoridade, a equipe organizadora convidou o delegado de polícia, Dr. Nick Locatelli; a psicóloga do CREAS, Caroline Medeiros e a assistente social do CREAS, Geciely Nunes.

A Live será transmitida pelo Facebook oficial do CREAS Ouro Preto do Oeste a partir das 09 horas da próxima sexta-feira, 31 de julho.

WhatsApp Image 2020-07-27 at 10.02.59

img portal transparencia

 

 

digproc

 

 

Grupo 197

 

 

 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido