PREFEITURA MUNICIPAL ANTECIPA FERIADO DE 16 DE JUNHO PARA AMENIZAR IMPACTOS AO COMÉRCIO

A prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste, por meio do decreto n° 13.442, vai antecipar o feriado do dia 16 de junho (terça-feira), aniversário de emancipação do município, para o dia 13 de junho (sábado).

O decreto estabelece ainda ponto facultativo na sexta-feira dia 12 de junho e determina que serviços essenciais à saúde e limpeza pública permanecerão com atividades normais.

Segundo o prefeito Vagno Gonçalves Barros, a decisão de antecipar o feriado tem o objetivo de amenizar os impactos causados no comércio em decorrência da pandemia do COVID-19 garantindo que a terça-feira (16) seja dia útil antecipando o feriado para sábado (13).

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste completa no dia 16 de junho deste ano, 39 anos de emancipação político-administrativa.

DECRET