PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA TÍTULOS DE PROPRIEDADE ATRAVÉS DO PROGRAMA TÍTULO JÁ

A Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste em parceria com a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (SEPAT), através do programa Título Já, entregou na manhã desta segunda-feira (01), cerca de 60 títulos de propriedade para munícipes de Ouro Preto.

O superintendente da SEPAT Constantino Erwen, esteve presente na entrega simbólica de 05 títulos que aconteceu no gabinete do Prefeito Vagno Gonçalves Barros seguindo todas as recomendações de prevenção ao contágio por Coronavírus.

Em Ouro Preto do Oeste cerca de 850 famílias já foram beneficiadas através do Programa Título Já que garante a disponibilidade de escrituras públicas e registros de imóveis urbanos gratuitamente à população com renda familiar de até cinco salários mínimos.

O Prefeito Vagno Gonçalves Barros, informou através de transmissão ao vivo no portal da Estância Turística Ouro Preto do Oeste no Facebook, que o programa está ativo e que a expectativa é entregar ainda cerca de 1200 títulos para a população de Ouro Preto.

WhatsApp Image 2020-06-02 at 09.37.30