PREFEITURA DE OURO PRETO DO OESTE E GOVERNO DO ESTADO ENTREGAM TÍTULOS DO PROGRAMA TÍTULO JÁ

Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira (06) no Centro de Treinamento da Emater – CENTRER, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste em Parceria com a Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária – SEPAT, entregou 67 títulos aos beneficiados do programa Título Já que estavam presentes na cerimônia.

O evento que também marcou a entrega de dezenas de implementos à Emater, contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito de Ouro Preto do Oeste, Vagno Panisoly, o Superintendente da SEPAT, Constantino Erwen, o Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes, e o Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha.

A parceria entre a administração municipal e o governo do estado tem gerado bons frutos para o município de Ouro Preto. Ao todo foram entregues 800 títulos definitivos de propriedade garantindo aos moradores o documento de posse de seus imóveis. A expectativa é que ainda sejam regularizados mais de 2.200 terrenos em Ouro Preto.

Em sua fala, o Superintendente da SEPAT Constantino Erwen parabenizou o prefeito Vagno pelo empenho na regularização fundiária do município e adiantou que o governo do estado vai garantir o serviço de georreferenciamento e topografia de 1.100 lotes.

O Prefeito Vagno Panisoly aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento às autoridades presentes, especialmente ao Superintendente Constantino, ao Deputado Laerte Gomes e ao Governador Marcos Rocha que, segundo o Prefeito, não têm medido esforços para trazer benefícios à população de Ouro Preto.

O Prefeito salientou ainda a importância do Programa Título Já e propôs ao Governador que, se possível estendesse por mais um período a duração do programa, beneficiando assim ainda mais a população ouro-pretense.

IMG 7496SITEPREF