AULA INAUGURAL DA PÓS-GRADAÇÃO MBA EM GESTÃO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS SERÁ REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA

Na próxima terça-feira (04) o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMCE) realizará no polo EaD de Ouro Preto do Oeste a aula inaugural da Pós-Graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas.

As aulas inaugurais serão realizadas via videoconferência com a participação do Reitor, Uberlando Tiburtino Leite, do Diretor de EaD, Adonias Soares da Silva Júnior. As aulas serão gravadas e transmitidas via videoaula.

Para o polo EaD do IFRO de Ouro Preto do Oeste foram disponibilizadas 40 vagas para a pós-graduação através de processo seletivo. Além de ser a primeira turma de pós-graduação na modalidade EaD no polo de Ouro Preto, o curso visa capacitar os alunos para atuarem nas diversas áreas da administração pública.

O polo EaD de Ouro Preto do Oeste foi implantado em 2013 através de um termo de cooperação técnica com o IFRO, no qual a prefeitura disponibiliza o espaço físico e a logística necessários para o atendimento às demandas. Em 6 anos, o polo do IFRO de Ouro Preto já formou duas turmas de técnicos em finanças, duas de técnico em informática e 4 turmas do Pró-funcionário (capacitação para servidores da educação.

A atual administração renovou o termo de cooperação técnica dando todo o apoio para a SEMECE desenvolver as atividades no polo, oferecendo ensino de qualidade para a população ouro-pretense.

Ifro1