Prefeitura de Ouro Preto retoma operação cidade limpa

maquina

A prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), retomou a operação cidade limpa por todos os bairros da cidade. A operação consiste na restauração de ruas danificadas pelas chuvas com os serviços de tapa buracos, remoção de lixos e entulhos e limpezas em frente às residências.

O mutirão de limpeza é uma das principais estratégias adotadas pela administração municipal como medida preventiva e permanente de combate a Dengue. A ação foi planejada conjuntamente pela Secretaria de Infraestrutura e Saúde com a participação direta do prefeito Alex Testoni, que percorreu, ainda no mês passado, os bairros da cidade junto com as agentes de saúde a fim de identificar os locais com incidência de lixo para o planejamento desta operação.
Após a limpeza, fiscais do município vão vistoriar imóveis, estabelecimentos comerciais e terrenos e serão notificados os proprietários que tiverem lixos depositados em suas propriedades.

maquina1

maquina2