Cerca de 30 mil pessoas participaram do réveillon em Ouro Preto do Oeste

Por: Assessoria do Gabinete

Aproximadamente 30 mil pessoas participaram do Réveillon de Luz na Praça da Liberdade da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, que havia sido cancelada em razão de uma recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste.

O evento foi organizado pela Associação Comercial, Exposhow Norte e Prefeitura Municipal, com o apoio dos empresários da cidade, como por exemplo Adelmo Razini da Ouro Festas. Assim não houve investimento público, todas as despesas foram custeadas por patrocinadores privados, ficando portanto a Administração Municipal responsável por ceder o espaço e cuidar da Limpeza da e organização da Praça da Liberdade.

A festa teve grandes atrações que contou com a musicalidade do cantor Neguinho dos Teclados e das Bandas Gabriel Parada, Adriana Meira e Swing Country e DJ’s, e a tradicional queima de fogos, que mesmo com um final de semana de chuvas animaram os participantes.

O Prefeito Vagno Gonçalves de Barros considerou o evento um sucesso, que realizar o evento do Réveillon de Luz foi uma satisfação para os munícipes e em especial para os comerciantes, ambulantes e donos de barracas que garantem uma importante renda que fomenta o desenvolvimento do comercio local e economia da cidade.

Outro lado positivo da festa, foi que não houve ocorrências registrada pela polícia, bem como não houve movimento no Hospital Municipal em virtude do evento, o que demonstra o quanto a festa foi segura, e que o povo da nossa cidade é ordeiro e estava disposta a comemorar e confraternizar a chegada do ano de 2018. O evento contou com segurança da Policia Militar e seguranças, e apoio de profissionais do Corpo de bombeiros, da área médica e ambulância equipada para primeiros socorros.

Este evento demonstra que quando há união de todos, podemos fazer muito, prova disso foi ter realizado este importante evento com organização em tempo recorde, apenas uma semana, e mais o evento foi um sucesso de público e crítica, demonstrado mais uma vez a força de nosso comércio e de nossa gente, pontuaram o presidente da ACIOP, Joel José e da EXPOSHOW NORTE, Antonio Zenildo.