Prefeitura Municipal de Ouro Preto realiza serviço de troca de lâmpadas em via pública

Com a intenção de melhorar a iluminação pública, a administração municipal de Ouro Preto do Oeste, iniciou nessa semana a troca de lâmpadas.

O serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade atendendo os lugares críticos. através da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) foi atendido imediatamente após solicitado. O Secretário, esteve acompanhando as trocas.

A iluminação pública é essencial para a qualidade de vida noturna da população, por isso solicitamos que fosse realizada esta operação que conta com a troca de mais de 600 lâmpadas na cidade, melhorando assim a segurança pública, o trafego de veículos e de pedestres a noite”, disse o Secretário.