Estância de Ouro Preto do Oeste Recebe 70 Tonelada de Calcário

Na tarde desta última sexta-feira dia 27 a Estância Turística Ouro Preto do Oeste através do Departamento de Agricultura comandada por Angelina Malinowske Xavier recebeu 70 toneladas de calcário oriundos de uma parceria entre o Governo do Estado de Rondônia do Programa “Mais Calcário” que está armazenada no balcão da Cibrazem.

 

O calcário será distribuído aos agricultores que estão associados a qualquer associação de produtores rurais da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, onde cada produtor conseguirá retira três toneladas de calcário, este é um incentivo simples, mas de grande valia ao homem do campo diz a secretaria Angelina Xavier.

 

Já é a segunda remeça de calcário que ouro preto recebe a poucos dias foram entregues 315 toneladas aos agricultores que saíram muito satisfeito com o material entregue, o Município vem trabalhando firme para que o produto chegue na mão dos agricultores.

 

Para o prefeito Vagno Panisoly e muito importante investir na agricultura de nossa cidade, tendo em vista a importância do para o desenvolvimento da região, vamos trabalhar ainda mais firme com o Governo do estado para juntos podemos alavancar a agricultura de nossa cidade complementa Panisoly.

 


 

Douglas Mereles Gonçalves

 


 

img portal transparencia


 

disk denuncia

 

Serviços Online

iss 150x80

contracheques 150x80

certidoes 150x80

protocolo 150x80

Links Úteis

 

camara  Pedido